Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Apple anuncia o novo serviço de streaming e apresenta o iOS 7



Em São Francisco, a Apple anunciou o seu próprio serviço de `streaming` de músicas, intitulado iTunes Radio, numa tentativa de se intrometer numa guerra que conta com adversários de peso, como Spotify, LastFm e Pandora.

O serviço da Apple, que agrupa músicas por estações, adaptadas aos gostos dos utilizadores, será gratuito mas incluirá anúncios publicitários. Existe também uma modalidade sem anúncios para todos os que adquirem uma subscrição do iTunes Match.

Por enquanto, o iTunes Radio encontra-se apenas disponível nos Estados Unidos, mas em breve deverá chegar a outros países.

Tim Cook, diretor executivo da Apple, revelou também mais pormenores sobre o iOS 7, descrevendo a nova versão dste sistema operativo - que equipa o iPhone, o iPad e o iPod Touch – como «a maior mudança» que este já sofreu desde que o iPhone foi lançado.

A nova versão do iOS inclui várias mudanças no design, inclusivamente em aplicações como o e-mail, o calendário e as mensagens escritas.

Foi também revelada a nova versão do sistema operativo OS X, chamada Mavericks, que inclui várias melhorias no consumo de energia e desempenho, e oferece uma maior integração com o iPhone e o iPad.

Sem comentários:

Enviar um comentário