Número total de visualizações de páginas

sábado, 30 de março de 2013

Facebook vai apresentar o seu próprio 'smartphone'

Facebook vai apresentar o seu próprio 'smartphone'

O Facebook deverá apresentar na próxima quinta-feira, dia 4 de abril, um 'smartphone' com sistema operativo Android dedicado à rede social, informou esta sexta-feira a imprensa especializada. 

O Facebook convocou uma conferência de imprensa para dia 4 de abril com o objetivo de apresentar uma versão modificada do sistema operativo Android - desenvolvido pelo gigante da internet Google - que inclui "características adequadas para o Facebook". Isto de acordo com o 'site' TechCrunch.
Segundo a AFP, O novo 'smartphone' será fabricado pela HTC de Taiwan, mas o seu 'design' será a autoria do Facebook, acrescentou o site 9to5google.
"Venha ver a nossa nova casa no Android", escreve o Facebook no convite enviado à comunicação social convidada para o evento de apresentação, que terá lugar no campus da cidade de Menlo Park, na Califórnia (oeste dos Estados Unidos).

Há muito tempo que o Facebook disse não ter intenção de fabricar o seu próprio 'smartphone', mas agora vai fazer o acesso à sua rede num sistema operativo móvel.
Um estudo encomendado pelo Facebook e publicado esta sexta-feira, diz que os 'smartphones' se tornaram os melhores amigos dos americanos.

Sem comentários:

Enviar um comentário